Pix

Veja porquê você deve fazer o pré-cadastro Pix na Conta Zap


Ele está chegando para revolucionar o modo como fazemos pagamentos e transferências de valores, e também irá transformar a sua vida financeira. Conheça o Pix!

Ele entrará em vigor a partir do dia 16 de novembro e será o meio de pagamento mais moderno, eficiente e inovador, para pessoas físicas e jurídicas.

E você também terá acesso a ele através da sua Conta Zap, ou seja, facilitaremos ainda mais a sua vida financeira. Mas enfim, quais serão as vantagens do Pix?

Neste artigo contaremos para você quais serão os principais benefícios que o Pix trará para a sua vida financeira e assim, apresentar porque você deve fazer o pré-cadastro do Pix na Conta Zap. Portanto, continue lendo!

Pré-cadastre até 5 chaves!

Um dos diferenciais do Pix é que você não precisará mais compartilhar seus dados bancários na hora de realizar uma transferência de valores, ou realizar pagamentos.

Você precisará passar, para o outro envolvido na transação, apenas de uma das quatro chaves de acesso, ficando a seu critério de escolha.

Entre as opções de chave estão:

  • Seu e-mail;
  • Número de telefone;
  • CPF/CNPJ;
  • Ou uma sequência de números aleatória gerada pelo próprio sistema.

Outro ponto muito bacana é que se você mudar de instituição financeira ou bancária, basta você pedir a portabilidade das suas chaves para continuar utilizando elas.

Mais fácil de memorizar

Cá pra nós: não é difícil ter que memorizar de todas as informações de contas que temos? Sejam elas de bancos, sites e outras coisas?

Pois bem, com o Pix na Conta Zap você não terá mais esse problema, já que as suas chaves do Pix serão informações fáceis de lembrar e que você já está acostumado, como seu número de telefone e/ou e-mail, por exemplo.

Fácil e prático para evitar que nos percamos com os vários números que temos que lidar no nosso dia a dia.

Rápido e gratuito

Você já parou para pensar o quanto custa cada TED que você fez ou ainda faz? 

Em média cada uma delas custa R$ 18,53, sendo feita eletronicamente, e R$ 24,50 quando feita pessoalmente, de acordo com dados do Banco Central. Além disso, o dinheiro só cai na conta quando a transação é realizada entre contas do mesmo banco.

Já a transferência, quando feita via Pix, será gratuita para pessoa física e cairá na mesma hora, mesmo em transações feitas entre contas de bancos diferentes. 

Outra super vantagem é que a transação via Pix, diferente de TED e DOC, poderá ser feita a qualquer dia e hora, sem precisar ser feita apenas em dias de semana e dentro do horário bancário.

Super seguro

Outro diferencial do Pix é a segurança, já que ele é muito mais seguro por ser totalmente digital e criptografado.

Mas deixamos duas dicas importantes para você não ter problemas com as transações que  fizer:

  • Não cadastre todas as suas chaves na mesma conta de uma instituição financeira.
  • Fique atento se você está mandando o dinheiro para a pessoa certa, pois ele cai na mesma hora e só será devolvido se quem o recebeu quiser devolver.

Ideal para pessoas jurídicas

Quem é pessoa jurídica ou dono de estabelecimentos sabe que as maquininhas podem ser um problema, às vezes, para receber pagamentos, seja por problemas de conexão, bateria ou outros.

Pois, com o Pix, esses problemas acabaram! Com ele, tanto pessoa jurídica quanto estabelecimentos poderão receber pagamentos sem maquininha, a qualquer dia e hora.

Como você pode ver, o Pix virá para facilitar ainda mais a vida dos Zappers, que poderão realizar transações e pagamentos de forma gratuita, rápida e muito mais eficiente.

O que está esperando para fazer o pré-cadastro do Pix na sua Conta Zap? Entre em contato com o Zapelino e garanta os benefícios que o Pix trará para sua Conta Zap agora!

Notícias
Zap do Bem em Pernambuco |Diário de Pernambuco|
Notícias
A conta Zap é inovação
Notícias
Zap: conta bancária sem sair de casa |NSC|
There are currently no comments.