Notícias

Já ouviu falar no Pix?


O Pix é uma nova forma de pagamento que traz um universo de possibilidades para todas as pessoas, seja para pagar ou receber. Ele vai poder ser usado no seu negócio, serviços públicos, no comércio local, em compras online e até para dividir aquela conta com os amigos.

Além disso, essa inovação transforma a maneira com que realizamos pagamentos hoje em dia. O Pix traz acessibilidade e cobertura de transações 24 horas por dia e 7 dias por semana (incluindo feriados, viu?).

Outra boa notícia é que a gente não vai mais precisar ficar memorizando todas as senhas das contas de bancos, isso porque será possível cadastrar o número de telefone celular, e-mail ou CPF como conta para realizar transações, legal, né?

Como dito por Carlos Netto da Matera em live para Money Report, o Pix possibilita uma “internet das contas”.

O Pix vai permitir que façamos transações financeira em um tempo até então não visto. Vai levar cerca de 10 segundos para que a transação seja concluída, ou seja, pode dar adeus àquela velha frase: “em até 3 dias úteis”. Isso vai significar mais eficiência no sistema financeiro do país, mas, melhor ainda, vai significar economia de tempo para você.

Agora que você já sabe o que é o Pix, faça seu pré-cadastro na Conta Zap e fique ligado para mais novidades, ele já começa a funcionar em 16 de novembro.

Pagamento digital

O que foi iniciado de forma tímida, hoje tem potencial para se tornar uma das principais formas de pagamento para os brasileiros. Ainda mais com os efeitos da pandemia que tornaram a circulação da moeda um vetor de contaminação.

A Zap

A Conta Zap já está preparada para receber o Pix e todo o esse novo universo financeiro que virá junto dele. Todas as vantagens que os Zappers já conhecem agora se unirão a agilidade dessa nova forma de pagamento para facilitar ainda mais a sua vida! Vai ficar fora dessa? Faça já seu pré-cadastro!

Notícias
O futuro dos meios de pagamento com o Pix
Notícias
A conta Zap é inovação
Notícias
Auxílio emergencial na Zap
There are currently no comments.